terça-feira, agosto 24, 2010
(Clarice Lispector)
 _

"Eu quero sentir menos! Ser menos intensa, menos sensível... não me jogar tanto nas relações, até porque, nunca tem rede de proteção e acabo me quebrando toda no chão...filtrar mais minhas palavras, ser mais razão, menos coração!Nesse mundo em que vivemos, confesso que me sinto até uma bobona sendo assim. Parece que eu vivo num mundo de conto de fadas, onde ainda existem pessoas de verdade...que sentem por inteiro, pessoas de alma iluminada, de energia boa.Quando gosto, eu GOSTO, assim mesmo, em letras garrafais! Só que...atualmente não sei se vale a pena se doar tanto, ninguém tá interessado no seu amor, no seu carinho, ninguém tem tempo pra perder com coisas de amor, "sentimentos bobos", muitos diriam. Sei que não é fácil ter uma personalidade forte (pé na porta) e sentir amor na mesma intensidade, mas vou virar o quê? Uma pessoa que calcula seus passos, que gosta só de pessoas que derem algo em troca, se for "conveniente?"Quer saber?? Gosto mesmo de quebrar as regras, não seria diferente agora.[...] E  não quero virar uma pessoa vazia, fria, indiferente, não sei quanto isso vai me custar, mas prefiro continuar assim: me jogando, me quebrando, chorando, sorrindo, AMANDO.  E por mais que canse, e algumas vezes seja frustrante, não conheci salvação melhor!"
*(Créditos: http://febarcelloss.blogspot.com/)


.: Aos Anúncios de Refrigerante:.

"Acordo com a voz safada de Cazuza repetindo em minha orelha fria:
Quem tem um sonho não dança, meu amor.
Eu desperto, e digo sim. E tudo recomeça.
Não tenha medo, menino. 
Você vai encontrar um jeito certo, embora não exista o jeito certo.
Mas você vai encontrar o seu jeito, e é ele que importa.
Se você souber segurar, pode até ser bonito.
O tempo é que mostra o que realmente valeu a pena,
o tempo nos ensina a esperar, 
o tempo apaga o efêmero e acaba com a dúvida.”
 

(Caio F. Abreu)

_______
* A Lua lá fora tão linda tá sorrindo,
e ao olharmos na mesma direção, 
mesmo em campos e planetas distantes
é possível sentir alguma sensação,
talvez não sejamos os mesmos, 
nem buscamos mais os mesmos horizontes,
porém ela, juntamente com as estrelas
ainda conspiram a nosso favor[...]
Se eu penso, e penso, que você pensa... torna-se válido. 
E se o vento leva, eis que te envio aquele abraço' [Uma Flor]





Search

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
“Ela é uma moça de poses Delicadas, Sorrisos Discretos e Olhar Misterioso. Ela tem um quê de esquisitice, uma SENSIBILIDADE de FLOR, um Jeito Encantado de Ser, um Toque de Intuição e um Tom de Doçura. Ela reflete lilás, um Brilho de Estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar Sensato de cientista. Ela é Intensa e tem mania de Sentir por Completo, de AMAR por Completo e de Ser por Completo. Dentro dela tem um Coração bobo,que é sempre Capaz de Amar e de Acreditar outra vez.Ela tem aquele Gosto Doce de Menina Romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.” (Caio Fernando Abreu)

Arquivo do blog


"Quanto a mim, tenho que lhes dizer que as estrelas são os olhos de Deus vigiando para que tudo corra bem. Para sempre. E, como se sabe, 'sempre' não acaba nunca."

[Clarice Lispector]
"Trago dentro do meu coração, Como num cofre que não se pode fechar de cheio, Todos os lugares que estive, Todos os portos a que cheguei, Todas as paisagens que vi através da janela,Sonhando. E tudo isso, que é tanto, é pouco para o que quero."
(Fernando Pessoa)

Do lado de Lá

Do lado de Lá
'Resolvi me rastrear! Segue-me *-* [Mais 1 Blog] +¹

"Quando a noite esconde a luz,
Deus acende as estrelas!"

(Pe Fábio de Melo)

" ... E CAMINHA,TUDO,PARA A HORA CHEIA DE LUZ."
(Fernando Pessoa)
"Que o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso (...) Que a arte nos aponte uma resposta Mesmo que ela não saiba; E que ninguém a tente complicar. Porque é preciso simplicidade pra fazê-la florescer!! (...) (Oswaldo Montenegro)

"Viver é mágico...
E inteiramente inexplicável..."
(Clarice Lispector)
## "Há um tempo em que devemos escolher com firmeza o caminho que vamos seguir, ou a deriva infinita de eventos fará a decisão para nós". ## # (Herbert Prochnow)

POSITIVIDADE! ;*