sexta-feira, dezembro 31, 2010

"A qualquer distância, em qualquer instante,
é possível abrirmos os olhos para dentro, sintonizar o coração e
enviar um sorriso de amor."
(Ana Jácomo)


[Créditos : Marla de Queiroz]

O que eu desejo para o novo ano é suavidade. E um bocado de alegria. E desejo também perdão: a mim mesma que sou passível de erros, mas que não preciso e não devo viver mergulhada na culpa. Desejo também carinho: uma alma acariciada fica doce, desvendada, amorosa. Desejo coragem, porque o medo paralisa e impede a melodia nova e é preciso arriscar para continuar (re)criando harmonias. Desejo muita inspiração, porque as palavras sempre me fizeram a companhia [...] E foram elas que consertaram muitas dores ao longo da minha caminhada[...] Desejo um pouco de disciplina, pois um ser criativo precisa de rebeldia, mas também de horários e planejamentos [...] Desejo maturidade. Quando se tem maturidade, dá-se melhor o valor que tem cada coisa, sem supervalorizar o que é irrelevante ou subestimar um pequeno aprendizado. Desejo muita paz: um coração sossegado entrega-se com mais confiança. Desejo saúde e disposição. Desejo proteção espiritual. E desejo continuar sendo merecedora dessa boa sorte de falar e poder ser atentamente ouvida, de calar e ser respeitada, de amar [...] de atrair pessoas de coração bom e muita sensibilidade, e de poder descobrir a cada dia que a verdadeira erudição está na simplicidade. 

Agradeço. Agradeço por dentro, por fora, a toda hora. Porque eu tenho o peito estalando de gratidão pelo amor que recebo: de mim, de vocês, do Universo. E é por isso que eu desejo a todos exatamente o que desejo a mim mesma[...]

[Marla de Queiroz : Blog > http://doidademarluquices.blogspot.com/] 




Positividade para todos nós!!
Que 2011 seja iluminado, e repleto de coisas boas.
Muita Paz, Saúde, Amor & Realizações.

Search

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
“Ela é uma moça de poses Delicadas, Sorrisos Discretos e Olhar Misterioso. Ela tem um quê de esquisitice, uma SENSIBILIDADE de FLOR, um Jeito Encantado de Ser, um Toque de Intuição e um Tom de Doçura. Ela reflete lilás, um Brilho de Estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar Sensato de cientista. Ela é Intensa e tem mania de Sentir por Completo, de AMAR por Completo e de Ser por Completo. Dentro dela tem um Coração bobo,que é sempre Capaz de Amar e de Acreditar outra vez.Ela tem aquele Gosto Doce de Menina Romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.” (Caio Fernando Abreu)

Arquivo do blog


"Quanto a mim, tenho que lhes dizer que as estrelas são os olhos de Deus vigiando para que tudo corra bem. Para sempre. E, como se sabe, 'sempre' não acaba nunca."

[Clarice Lispector]
"Trago dentro do meu coração, Como num cofre que não se pode fechar de cheio, Todos os lugares que estive, Todos os portos a que cheguei, Todas as paisagens que vi através da janela,Sonhando. E tudo isso, que é tanto, é pouco para o que quero."
(Fernando Pessoa)

Do lado de Lá

Do lado de Lá
'Resolvi me rastrear! Segue-me *-* [Mais 1 Blog] +¹

"Quando a noite esconde a luz,
Deus acende as estrelas!"

(Pe Fábio de Melo)

" ... E CAMINHA,TUDO,PARA A HORA CHEIA DE LUZ."
(Fernando Pessoa)
"Que o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso (...) Que a arte nos aponte uma resposta Mesmo que ela não saiba; E que ninguém a tente complicar. Porque é preciso simplicidade pra fazê-la florescer!! (...) (Oswaldo Montenegro)

"Viver é mágico...
E inteiramente inexplicável..."
(Clarice Lispector)
## "Há um tempo em que devemos escolher com firmeza o caminho que vamos seguir, ou a deriva infinita de eventos fará a decisão para nós". ## # (Herbert Prochnow)

POSITIVIDADE! ;*