quarta-feira, junho 08, 2011


Em uma noite dessas qualquer, num barzinho, estava eu sentada, e logo observei que na mesa ao lado tinha um moço e uma flor vermelha belíssima, que me despertou a atenção. Romântica como sou, achei aquela cena um encanto; e fiquei na expectativa pra ver o desenrolar dos atos, em que a moça chegaria, fechando assim, um encontro perfeito. Entretanto, para surpresa minha, minutos depois o moço levantou-se e se foi. Assim sem nenhuma explicação. Minha sensibilidade ficou a mil, me entristeci por aquele moço, por aquele desfecho sem nenhuma magia, e quem sabe, se para ele, “um fim” (dor, decepção). Teci milhões de julgamentos, e no meio deles, pensei quais os motivos levaram a moça não vir??! Como ela poderia deixar “o amor passar” dessa maneira, sem uma explicação?! Porque não aparecer ao encontro, e aceitar todo o romantismo (soando como sentimento puro) daquele moço??! Haveria uma explicação. Mais e mais pensamentos foram construídos pela minha mente, de uma forma rápida, e sem fôlego.
Não havia muito tempo que o moço tinha saído, então me decidi ir; caminhando triste por aquele conto de amor “destruído”.
Por ironia do destino, deparei-me com o moço novamente, me aproximei, tentando obter informações sobre o que haveria ocorrido. Nesse momento o celular dele toca, acabei escutando a conversa, (não sou escutei, como também fiquei com aquelas palavras gravadas na minha mente). Para minha surpresa, era Ela ligando. Percebi de imediato, uma vez, que as palavras dele seguiam de uma maneira leve...Eis aí suas palavras:
Oi minha Flor! Saí essa noite sim. A saudade de você é imensa. Infelizmente a distância nos impedem de ficarmos lado a lado presencialmente. Mas isso, não tem muito importância, pois o maior dos sentimentos que nos rega, o amor, é forte, imenso, sólido, e não há distância que nos separem. Sua presença é constante em mim! Sim, não poderia esquecer de te contar o que fizemos hoje a noite; então, Eu e Minha Flor (Você), passamos um tempinho sentados, escutamos música ao vivo, e sonhamos muito, (nem preciso te contar né amor?! Afinal, tenho certeza que você sentiu cada momento. Também não poderia deixar de te dizer, que escolhi uma linda Flor, cheirosa, doce, meiga, enfim, com todas as essências que você possui. Assim, te sinto plenamente comigo. Te Amo muito, muito, muito mesmo. Logo cedinho te enviarei a Flor com todo o meu amor. Obrigado por está sempre ao meu lado! Beijos, minha linda menina doce : Minha Flor. Amo-te!!

E quanto a mim, continuo encantada com a cena mais perfeita e linda que observei. Fica a dica: a princípio não devemos nos antecipar para concluir uma história sem esperarmos realmente o seu final; nem tão pouco acharmos que o acontece é aquilo visível aos nossos olhos. É necessário entender que há muitas histórias que se tecem apenas pela força do pensamento e dos sentimentos.
Dos contos de amor, esse é maravilhoso, mais que encantador! Pois é, eu continuo observando cenas, construindo histórias, alimentando meus pensamentos, fortalecendo meus sentimentos, me encantando sempre. E no mais, continuo na espera daquele (“moço”) que tenha um sentimento enorme e verdadeiro por mim; que me leve pra todo o sempre (que durar) sendo sua Flor, sua doce e linda Flor. Que não haja distância nem de tempo, lugar, ou pensamento, uma vez, que sejamos regados pelo maior dos sentimentos o AMOR!

(Créditos - Uma Flor :Made in D) 



POSITIVIDADE PARA TODOS NÓS!!

Beijos meus amores! 
com carinho imenso a todos vocês que direcionam um olhar 
cheio de Positividade a esse blog!

;* 

Search

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
“Ela é uma moça de poses Delicadas, Sorrisos Discretos e Olhar Misterioso. Ela tem um quê de esquisitice, uma SENSIBILIDADE de FLOR, um Jeito Encantado de Ser, um Toque de Intuição e um Tom de Doçura. Ela reflete lilás, um Brilho de Estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar Sensato de cientista. Ela é Intensa e tem mania de Sentir por Completo, de AMAR por Completo e de Ser por Completo. Dentro dela tem um Coração bobo,que é sempre Capaz de Amar e de Acreditar outra vez.Ela tem aquele Gosto Doce de Menina Romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.” (Caio Fernando Abreu)

Arquivo do blog


"Quanto a mim, tenho que lhes dizer que as estrelas são os olhos de Deus vigiando para que tudo corra bem. Para sempre. E, como se sabe, 'sempre' não acaba nunca."

[Clarice Lispector]
"Trago dentro do meu coração, Como num cofre que não se pode fechar de cheio, Todos os lugares que estive, Todos os portos a que cheguei, Todas as paisagens que vi através da janela,Sonhando. E tudo isso, que é tanto, é pouco para o que quero."
(Fernando Pessoa)

Do lado de Lá

Do lado de Lá
'Resolvi me rastrear! Segue-me *-* [Mais 1 Blog] +¹

"Quando a noite esconde a luz,
Deus acende as estrelas!"

(Pe Fábio de Melo)

" ... E CAMINHA,TUDO,PARA A HORA CHEIA DE LUZ."
(Fernando Pessoa)
"Que o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso (...) Que a arte nos aponte uma resposta Mesmo que ela não saiba; E que ninguém a tente complicar. Porque é preciso simplicidade pra fazê-la florescer!! (...) (Oswaldo Montenegro)

"Viver é mágico...
E inteiramente inexplicável..."
(Clarice Lispector)
## "Há um tempo em que devemos escolher com firmeza o caminho que vamos seguir, ou a deriva infinita de eventos fará a decisão para nós". ## # (Herbert Prochnow)

POSITIVIDADE! ;*