quarta-feira, julho 20, 2011
"Ser amado profundamente por alguém nos dá força.
Amar alguém profundamente nos dá coragem."
(Lao Tsé)


Dádiva é receber da vida a beleza do encontro; o impagável entrelaçamento das almas em lealdade. Inegociável presente de Deus que nos cuida, amizade. Nas múltiplas faces de sorrisos, amigos. Companheirismo em gratuidade que nos ajuda a tonalizar os dias cinzas, que mesmo quando insistimos em deixá-los pálidos se assentam  ao nosso lado dispostos a esperar o retorno das cores.
Soprando fôlego vivaz, as palavras ganham forma corpórea em atitudes [...] Residem do lado de dentro, dois corações pulsando como um só. Sangue corrente na veia formando o amigo-irmão. Dividem sonhos, expandem esperança e somam vida diminuindo a dor. [...] agregam significados na construção do caminho, posto que o ambiente de confiança instalado vence a inexorabilidade do tempo. Estirão em que alguns passam e outros se vão, mas, amigos mesmo permanecem, ainda que perto ou longe e ausente-presente.
Amigo é o caminho que nos devolve a fé no outro e constrói uma estrada de laços resistentes nos futuros mais incertos e distantes. Com a liberdade que nos une, os amigos nos sabem de longe e se deixam por perto no minuto em que o olhar da gente tenta desviar [...] Coração que ama sem condições e obstáculos. Aconchego em forma de abraço. Ensinamento compondo os passos que desaprendidos, alcançam os degraus dos sonhos mais impossíveis. Alma que habita as lembranças mais bonitas, presente que dissolve os nossos passados magoados, substituindo–os por enfeites de força e sorrisos, amigos sabem polir os nossos traços.[...] Ter um amigo é estar salvo, é viver sobre a mão que acalma, sobre o colo que conforta, sobre a palavra que lhe lembra verdades, sobre o encontro que lhe fornece alegrias frescas, recém saídas de uma singularidade. 
[...] Na amizade, perto é estar dentro e sempre é justo o momento em que nossos encontros luzem milagres.

[Priscila Rôde & Patrícia Costa = Créditos Blog http://priscilarode.blogspot.com/]


.: Aos Anúncios de Refrigerante :.

Obrigada meu Deus, por todos os anjos visíveis que colocastes em minha vida!
Que o senhor, ilumine sempre o caminho de cada um, e principalmente a nossa amizade!
Obrigada meus queridos Amigos, por se fazerem sempre presente em minha vida, em meu coração. Mesmo de longe ou perto, sinto a essência e a alegria de tê-los sempre comigo.
FELIZ DIA DO AMIGO
MEUS QUERIDOS AMIGOS!

POSITIVIDADE PARA TODOS NÓS!
Beijos muitos Beijos ;*



Search

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
“Ela é uma moça de poses Delicadas, Sorrisos Discretos e Olhar Misterioso. Ela tem um quê de esquisitice, uma SENSIBILIDADE de FLOR, um Jeito Encantado de Ser, um Toque de Intuição e um Tom de Doçura. Ela reflete lilás, um Brilho de Estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar Sensato de cientista. Ela é Intensa e tem mania de Sentir por Completo, de AMAR por Completo e de Ser por Completo. Dentro dela tem um Coração bobo,que é sempre Capaz de Amar e de Acreditar outra vez.Ela tem aquele Gosto Doce de Menina Romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.” (Caio Fernando Abreu)

Arquivo do blog


"Quanto a mim, tenho que lhes dizer que as estrelas são os olhos de Deus vigiando para que tudo corra bem. Para sempre. E, como se sabe, 'sempre' não acaba nunca."

[Clarice Lispector]
"Trago dentro do meu coração, Como num cofre que não se pode fechar de cheio, Todos os lugares que estive, Todos os portos a que cheguei, Todas as paisagens que vi através da janela,Sonhando. E tudo isso, que é tanto, é pouco para o que quero."
(Fernando Pessoa)

Do lado de Lá

Do lado de Lá
'Resolvi me rastrear! Segue-me *-* [Mais 1 Blog] +¹

"Quando a noite esconde a luz,
Deus acende as estrelas!"

(Pe Fábio de Melo)

" ... E CAMINHA,TUDO,PARA A HORA CHEIA DE LUZ."
(Fernando Pessoa)
"Que o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso (...) Que a arte nos aponte uma resposta Mesmo que ela não saiba; E que ninguém a tente complicar. Porque é preciso simplicidade pra fazê-la florescer!! (...) (Oswaldo Montenegro)

"Viver é mágico...
E inteiramente inexplicável..."
(Clarice Lispector)
## "Há um tempo em que devemos escolher com firmeza o caminho que vamos seguir, ou a deriva infinita de eventos fará a decisão para nós". ## # (Herbert Prochnow)

POSITIVIDADE! ;*